O Comitê Organizador do SIGraDi 2021 convida acadêmicos, pesquisadores, profissionais, designers e profissionais da indústria a apresentar propostas de Workshops a serem oferecidos durante a semana da conferência, dias 8 e 9 de novembro.

Os tópicos dos Workshops devem se alinhar ao tema da conferência, oferecendo possibilidades de experiências teóricas e práticas sobre tópicos definidos de pesquisa/prática. Portanto, encorajamos fortemente propostas de workshops que vão além de apresentar tutoriais de software, promovendo um ambiente interativo de aprendizagem e discussões intelectuais ricas entre os membros da comunidade.

Esta é uma oportunidade de compartilhar globalmente pesquisas originais e experiências de desenvolvimento prático sobre novos desafios específicos e questões emergentes de arquitetura e amplo escopo de computação de design.

Os workshops serão realizados principalmente online, com algumas vagas para workshops presenciais em suas instituições locais (se aplicável). Embora o inglês seja incentivado, os workshops podem ser oferecidos em uma das três línguas oficiais do SIGraDi (EN, ES, PT). A seleção final dos workshops considerará a distribuição do idioma dos participantes.

Datas importantes

Envio de proposta de workshop: até 9 de agosto de 2021
Notificação das propostas aprovadas: 8 de setembro de 2021
Workshops: 8 e 9 de novembro de 2021
Envie sua proposta de workshop por meio do Formulários Google

 

a partir de aqui es otro